Você sabia que o headset é uma das ferramentas mais utilizadas para ampliar a zona de concentração tanto para conversas formais, informais, música, jogos e vídeos?
São tantas as especificações, modelos que torna a escolha muitas vezes complexas, principalmente quando esta ferramenta será utilizada todos os dias e o dia todo!
Já imaginou você em um atendimento ou negociação não ser ouvido com clareza; ouvir chiados; barulhos externos de televisão, cachorro, criança; carros e buzinas. Afinal hoje as pessoas trabalham em qualquer lugar, a qualquer hora e muitas vezes fazendo outra atividade, ou seja, fones no ouvido e mãos livres. É evidente que o silêncio nem sempre será possível.
Como resolver este verdadeiro caos?
Primeiro pense no headset como a melhor solução para aumentar a zona de concentração; manter as mãos livres enquanto fala e alimenta o CRM, por exemplo. Eliminação de ruídos externos, e até mesmo o barulho da respiração. E ainda para quem atua em call center sabe o quanto é primordial não ouvir o clic do telefone sendo desligado.
Assim quando for adquirir um headset busque informações e se puder converse com um especialista que pode lhe auxiliar em identificar a melhor solução mais assertiva para a sua realidade.