Um dos maiores desafios das empresas é conquistar fãs internos e externos. Segundo os critérios das empresas consideradas exponenciais a conquista de fãs vai além da fidelização de clientes e destaca-se a importância dos fãs na vida da empresa.
São os fãs que irão fazer propaganda dos seus serviços ou produtos para sua rede pessoal e profissional. São eles que investem seu tempo, trabalho, dedicação na e para sua empresa.
Desta forma, é essencial você cuidar das pessoas que trabalham para você, quanto das pessoas que irão se tornar seus ou fãs para isso é preciso transformar a cultura organizacional da sua empresa. Pensar em indicadores quantitativos e qualitativos. Focar no bem-estar das pessoas, além priorizar e incentivar sua rede a serem agentes transformadores do bem.
A arte de transformar clientes em fãs é um processo que requer pessoas comprometidas, engajadas e motivadas desde o topo ao alicerce da organização, é mais do que planejamento são ações inteligentes que conectam pessoas, processos, tecnologia e relações humanizadas.
Olhando para o seu negócio você acredita que tem mais fãs ou mais clientes?